segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SORTEIO NO BLOG

No mês passado ganhei um sorteio em um blog e resolvi implantar essa idéia no meu. Aqui está o objeto do sorteio: uma caixa que pode ser porta-chá, porta biju, porta treco, ou o que sua necessidade mandar! Estampa floral na parte externa, xadrez na parte interna e vidro e aplicação em resina na tampa. Não ficou muito fofo?
Então vamos ao que interessa. Sortearei essa caixinha aqui no blog no dia 15 de outubro.
Para participar do sorteio é preciso deixar algum comentário neste post, e deixar o nome, e-mail e cidade. Sem esses dados fica complicado eu entrar em contato e saber quem ganhou.
Beijos e espero que gostem!

13 comentários:

Thiago disse...

Que ótima idéia heim. Vou participar também uai.

Thiago | tmgomes@gmail.com | Uberlândia

Marilia disse...

Achei lindo e quero participar!!!!!!
Marilia | marilyrog@hotmail.com | Uberlândia

Anônimo disse...

Miga esta caixinha liiinda já é minha, sei q eeeeu vou ganhá-la e vou usá-la como porta-chá! Ehhhh! Bjos. Cristiane

Alessandra Diamante disse...

Colegas de trabalho ou parentes ta valendo??? Dpois vão falar que foi marmelada, igual ao buquê né!!!
Adoooro suas caixas né amiga!!!!

Unknown disse...

Muito Lindas Mariana! Parabéns!

Gisele disse...

aaa para com isso,

eu também quero estar dentro desta.

Vinicius Moreno

Helen disse...

Linda caixa!!
Parabéns pelo trabalho e bom gosto.
Vou participar...
Bj

Helen Ribeiro
Uberlândia/MG
helen@sicoobcreditril.com.br

Unknown disse...

Eu tbm qrooooooo

Ale |alessandranogueira@ciadearquitetura.com | Uberlândia

Unknown disse...

Amiga amei a ideia, e logico q essa caixa linda ja é minha....
Beijos
Kyara
Jatai- GO

Anônimo disse...

Ahhh como sou uma ótima cliente eu mereço ganhar essa caixa linda, só que desta vez será para mim... rsrsrs
Estão lindas as caixas prima!!!
Bjos..
Cecília Cardoso

# disse...

Aahahahaha mais é claaaro que eu to dentro!
Dá um aqui pra nóis no Goiáis!

Tiago Lambão / tmsampaio@gmail.com / Itumbiara

Rubão disse...

Como faz tempo que a Sra Rubão não ganha presente, devido a crise mundial, vo entra nessa tb, e já vou avisando...já era galera...rubão já arremato essa!!!

Rodrigo Rubão, Uberlândia

Jéssica Miranda - Missão Mamãe disse...

LIIIINDA caixinha
ajuda a mãe de família aqui hemmmm

jéssica
jessicahmudi@hotmail.com
uberlândia

bj bj prima